home
Notícias
Sanoli assina contrato com hospital no Rio

Um dos maiores hospitais do Rio de Janeiro, o Lourenço Jorge, tem novo fornecedor de alimentação para pacientes e funcionários. A Sanoli, empresa especializada no fornecimento de alimentação hospitalar passou a ser a responsável pelo fornecimento de alimentação para 220 pacientes internados nas mais diversas clínicas e servidores, que serão atendidos no restaurante da unidade. A empresa foi a vencedora da concorrência pública realizada no mês de novembro.

O Hospital faz parte da rede hospitalar da Secretaria Municipal de Saúde da Cidade do Rio de Janeiro Rio e atua com destaque no atendimento de emergência e áreas clínicas. Localizado na Barra da Tijuca, teve papel relevante durante os Jogos Pan-americanos, como hospital de apoio. É considerado como o terceiro maior em atendimento de emergência do Rio de Janeiro.

A equipe multidisciplinar da Sanoli em atuação no Hospital é composta de mais de cem funcionários, entre nutricionistas, cozinheiros, auxiliares de cozinha, estoquistas, confeiteiros, copeiras, serviços gerais, entre outros.

Todo o procedimento adotado na operação do Hospital Municipal Lourenço Jorge segue o padrão já reconhecido da Sanoli, que preza pela qualidade dos alimentos utilizados e higiene de produção, com a preocupação constante com o bem-estar de seus clientes. Para garantir o máximo de segurança e higiene, a empresa ainda faz a Análise dos Perigos e Pontos Críticos do Controle (APPCC), o mais eficiente método para garantir a qualidade de alimentação coletiva e tem o processo certificado internacionalmente.

A Sanoli Indústria e Comercio de Alimentação LTDA.
Foi fundada em 1955, no
 Rio de Janeiro. Em 1972,
chegou a Brasília e se
especializou em refeições
hospitalares. Atualmente,
é uma das maiores empresas de alimentação
hospitalar no país.